segunda-feira, 24 de setembro de 2012

QUO VADIS, BENFICA?





Que dizer a isto... Melhor, o que chamar a esta gente que nos dirige?!?! Incompetentes? Coniventes?!?!? É que burros, não me parece que sejam!!!

Como se pode admitir a uma direcção que aguentou a ultima época calada e sem falar de arbitrag
ens, e em que apenas no final os seus directores e treinador vieram com entrevistas de vitimização, faça aquilo que estamos a ver com esta declaração de RGS?!?!?!?

Então mas fomos avisados e não denunciámos com antecedência?!?!! Que fantochada é esta?!??! Não foi este senhor a dizer que iríamos ser mais interventivos e preventivos do que reactivos?!?!!?

Isto é brincar meus senhores! Brincarem aos Clubes e aos directores! Ou se mete os nomes aos bois, ou nos calamos! Ou denunciamos sempre que sabemos com antecedência, ou não utilizamos isso de forma a sermos gozados por adversários submissos, ou por aqueles que nos prejudicam...

Abram os olhos pá! E saber que num universo de tantos milhões, não existe alternativa a esta gente! 

4 comentários:

  1. Isto é caso para dizer: quando os cães ladram, já a caravana passou há muuuuuiiiiito tempo!! Ou então em vez de ladrarem à raposa, vão ladrar para as galinhas. Como foi o caso do apontamento ao zbording nas declarações de LFV no sábado. E depois andamos a ganir com os 2 pontitos que voaram! é assim esta seita que dirige o meu clube.

    ResponderEliminar
  2. Quo vadis Benfica? ou deveria ser Quo vadis Benfiquistas?
    Só vejo perguntas, mas não vejo respostas.
    Até parece a Assembleia da República!
    Toda a gente critica, toda a gente manda bitaites, toda a gente sabe o que devia ser feito, MAS NÃO HÁ NINGUÉM QUE DIGA E ASSUMA O QUE TEM DE SER FEITO!
    E não me venham cá com tretas do tipo que para sairmos da pobreza que temos de fazer greves - essa não cola.
    Só aceito como credivel soluções ao problema depois de o problema ter sido devidamente identificado.
    Ou seja se chegarem à conclusão que a causa do problema é a corrupção têm de provar por A + B como e porquê a actual Direcção foi conivente com a corrupção (a de ter apoiado o Presidente da Federação foi infeliz, mas é curta).
    Se são Benfiquistas parem para pensar antes de dizerem asneiras.

    ResponderEliminar
  3. Odeio esse Rui Gomes..5feira espero que ouça das boas..

    ResponderEliminar
  4. Apoiar um gajo que aparece nas escutas do Apito Dourado, é curto Atlas?!?! Querias o quê? Saber que o nosso presidente festejava golos corruptos nas Antas?!?! Espera... Isso já sabemos...

    ResponderEliminar