terça-feira, 4 de setembro de 2012

O meu contracto é para a vida!



Com 36 anos de Benfiquismo em cima, percebo que tudo o que pensava estava errado...

Sempre pensei que isto com os filhos, com a idade, e tudo o resto, acalmasse... Pensava que era difícil ver aumentar esta doença boa, que é o Amor pelo Meu Clube!

Estava enganado e tenho o vindo a perceber com os anos... Cada vez "sofro" mais! Em vez de ir á bola menos vezes, principalmente fora da Luz, vou mais....

Os últimos 2 anos então foram de loucos! Com clássicos a Norte a meio da semana, Liga Europa e tudo mais, foram vários os dias sem trabalhar e os fins de semana familiares a irem á vida, sempre com a compreensão da família!

Este ano tinha me tentado mentalizar que teria que meter calma nisto... Até comecei bem, sem ir a Setúbal quando estava tão perto... Ia trocar a ida a Braga pelo regresso ao perigo de Guimarães, mantinha o Antro e o WC, e de resto era ir á Luz e ver pra onde se ia dar uma volta em tempos de Champions!

Mas com estes dias de facadas, bem ou mal dadas, quase que me sinto na obrigação de ir por essas bancadas do País fazer o lugar de Javi e do mercenário belga!

Sinto que o Benfica precisa de mim, tal como precisou no ano da saída do traidor Sousa e do Pacheco!

E a única coisa que neste momento posso dizer ao Meu Clube, é que Eu, Hugo Ginha, não tenho cláusula de rescisão, mas sim um contrato vitalício, assinado com o coração!

Por isso... SEMPRE PRESENTE!!!

1 comentário:

  1. Estou ainda a chegar á fase do 1o filho mas penso o mesmo..o bichinho é imenso..até agora fiz o pleno..presente nos tres jogos oficiais!
    Os anos passam e a vontade de estar presente é cada vez maior..
    Ja agora uma pergunta se não for indiscrição..moras na Quinta da Parreirinha??Se sim..somos vizinhos..de moradia e de bancada..senão peço desculpa pelo equívoco!
    Abraço.

    De Todos Um!!

    ResponderEliminar