sexta-feira, 11 de maio de 2012

Resposta de RGS sobre os bilhetes para Setubal...

Rui Gomes da Silva já nos tinha informado através do Dia Seguinte, que era um assiduo leitor de blogs Benfiquistas! Nada que me espantasse, pois sempre é um meio de os dirigentes sentirem aquilo que pensam os sócios do Clube! Parvo era, se não o fizessem...

Tendo tido a oportunidade de lhe fazer algumas perguntas, tive já a resposta á primeira, que dizia respeito ao fato de os bilhetes para sábado apenas estarem disponiveis em Setubal, ficando a aguardar agora que me responde a outras... Pelo menos respeito demonstrou ao responder, apesar de não me ter convencido...

Aqui fica a sua resposta :



No seguimento da sua dúvida, tive o cuidado de questionar o porquê da não venda de bilhetes no Estádio da Luz, como habitualmente, para o jogo com o Vitória de Setúbal..


Fui informado do seguinte:


1. O SPORT LISBOA E BENFICA solicitou 2.00 bilhetes para os seus sócios poderem assistir ao jogo da 30ª jornada da Liga 2011/2012, que, como habitualmente, deveriam ser vendidos no Estádio da Luz (tanto mais quanto o resultado do jogo, se prevalecessem as última jogadas de bastidores, poderia ser decisivo para o acesso directo à Liga dos Campeões)
2. O Vitória de Setúbal teve dificuldades com a impressão dos bilhetes, só se comprometendo com a sua entrega, hoje, quinta feira, restando, dessa forma, apenas o dia de sexta e a manhã de sábado para a sua aquisição.
3. Foi o próprio VS que se prontificou a abrir uma bilheteira especial no dia do jogo, para que, os sócios do Benfica pudessem adquirir os bilhetes para o jogo, no Estádio do Bonfim (o qual, nas actuais circunstâncias, não se prevê que venha a esgotar), o que pareceu razoável aos responsáveis do SLB, tanto mais quanto a venda de bilhetes, no nosso Estádio, para a deslocação a Vila do Conde foi muito reduzida).

Espero que tenha ficado esclarecido, sem prejuízo de, nas próximas horas, isto mesmo vir a ser confirmado na comunicação social.

Um abraço



Foi a resposta que me deu, e á qual logo de seguida lhe disse que não me parecia mais do que me uma desculpa, pois se fosse verdade, seria bem melhor um comunicado em conjunto dos 2 clubes e evitava-se todo este burburinho... E até agora ainda não vi nada em nenhuma Comunicação Social! E mesmo que veja...já vem tarde!

Sem comentários:

Enviar um comentário