sexta-feira, 18 de maio de 2012

As Drubal! Um trunfo do Baralho!



Perante as movimentações anónimas na blogosfera e a preocupação reinante no universo benfiquista, As Drubal, que quase ninguém leva a sério (nem é para levar) resolveu assumir-se e dar a cara (pela amostra, mais valia não o ter feito) como primeiro Candidato a Candidato a Presidente do Glorioso! 
Uma vez mais, e em primeira mão, A Nossa Mistica esteve em cima do acontecimento e publica aqui a sua primeira comunicação à Nação Benfiquista e garantiu já o exclusivo relativamente a declarações e informações emanadas do Gabinete de As Drubal.


Chega de Duques e Senas Tristes. Vem aí o AS! As Drubal!

Chegou a hora! Acabou-se! Fartei-me! E tal como dizia um amigo meu que tinha ouvido dizer a alguém: “Não perguntes o que o Benfica pode fazer por ti mas sim o que podes fazer pelo Benfica”. Essas palavras são as responsáveis pela comunicação que agora faço à gloriosa nação benfiquista. Eu, As Drúbal sou Candidato a Candidato a Presidente do SLB!
Não me quiseram ouvir! Não deram importância aquilo que eu gritava do alto do meu lugar no 4º anel e deu no que deu. Dirão os detractores que eu não terei o perfil para tal cargo, que não terei as habilitações para ocupar a cadeira do poder. Puro engano como perceberão nos próximos tempos à medida que eu e aqueles que estão comigo forem dando a conhecer todos os contornos do meu programa e das medidas que me proponho a tomar.
Como podem facilmente perceber, a minha equipa já trabalha arduamente para construir um futuro melhor para o Benfica. Para já arranjei um gajo para escrever estas coisas mais políticas embora eu tenha sempre a palavra final e ponha o meu toque pessoal. É que eu é que vou ser o Presidente!
Dirijo-me agora aqueles que dizem que eu não tenho estaleca para me sentar na cadeira do poder. Pois deixem-me que lhes diga que também não quero! Não quero porque farto de me sentar em cadeiras e, principalmente, naquela cadeira da Bancada Central, estou eu. Como podem ver eu tenho experiência mas não me irei sentar na cadeira do poder. E não o farei porque a minha primeira medida será a de trocar a cadeira da presidência por um daqueles sofás em pele, que se deitam e têm uma coisa para por os copos e até dão massagens. Sim, porque o Presidente do Maior clube do Mundo não se senta em qualquer mixórdia. Além disso, aquilo das massagens é bom para combater o stress e os nervos dos jogos.
E, para já, não me alongarei mais. Fiquem atentos e perceberão que não haverá candidatura mais inovadora que a minha e que dê mais garantias de ganhar tudo e mais alguma coisa. A nossa estratégia é infalível e tenho comigo uma equipa carregada de mística e o apoio de uma plataforma que curará todos os males do Benfica.

As Drubal! Um trunfo do Baralho!

1 comentário: