terça-feira, 29 de maio de 2012

Cheira a Lisboa! Cheira ao Velho Benfica!

" Carlos Lisboa representa o Velho Benfica, o Benfica que olhava os tripeiros nos olhos e os mandava para o caralho sem ter medo da reacção.

Obrigado por teres ressuscitado o jogar de Águia ao peito, sem medo daqueles panufas que à mínima resposta contundente se cagam todos e se atrapalham num balbuciar bimbo, num retorno ao passado inferior, que pela força e corrupção tanto tentam esconder da Hi
stória.

Obrigado, Carlos Lisboa, por teres devolvido o Benfica aos seus tempos de coragem, de fibra, de luta e de vitórias que vão muitíssimo para lá do jogo"
- Piazza em Ndrangheta
 
Esta opinião, ou concordância com a opinião do Piazza, vincula-me apenas a mim, Hugo Ginha, e não a página A Nossa Mistica!

Acho que basta de sermos anjinhos! Para quê termos que ser nós a dar o exemplo num País que não condena a corrupção no desporto se este vier de riscas azuis e brancas?!?

Para quê acharmos que temos que dar o exemplo, se qualquer colectividade mesquinha e de segundo plano, tem adeptos que cantam o mesmo que os Super Dragões e Juve Leo cantam em todos os jogos...

Qual a diferença entre ver Carlos Lisboa os mandar enfiar as moedas e isqueiros no rabo e ver jogadores dos Corruptos na varanda do Antro a gritar contra o Benfica enquanto festejavam mais um titulo com sabor a fruta?

Dar o exemplo sim, mas apenas quando o desporto em Portugal estiver limpo desta corja corrupta!!! Ser diferente e querer dar o exemplo, por querer ser anjinho num País em que eles transformaram o desporto numa guerra, NÃO OBRIGADO!

Somos mais! Somos muitos mais, Benfiquistas!E no dia que quisermos, viramos isto tudo de pernas para o ar!!! Cabe nos a nós enfrentá-los, tal como fez Carlos Lisboa, tal como faz ou tenta fazer a trupe que vai ano após ano de comboio para o Antro apoiar o Benfica! É ganhar essa guerra e voltar a transformá-la apenas num desporto... De rivalidades sim, mas apenas um desporto!

Depois então, que sejamos diferentes, mas desejando que todos sejam iguais a nós nessa diferença...

Sem comentários:

Enviar um comentário