quarta-feira, 28 de março de 2012

Uma polémica sem sentido!

Das coisas que mais me revoltam e me fazem criticar LFV, é o facto de por vezes, a sua agenda pessoal não coincidir com a agenda do Sport Lisboa e Benfica... Nas relações com o Braga do seu amigo Salvador, isso tem acontecido várias vezes ultimamente, coisa que a mim, como sócio e adepto que já passou um mau bocado numa das ultimas deslocações á Pedreira, me revolta...

Mas por vezes, na nossa ânsia de criticar seja o que for em casos que achamos errados, convém que estejamos informados sobre o assunto!

E falo do quê...? Pois bem... Tem andado por aí um certo desconforto e mesmo algum sentimento de revolta em alguns Benfiquistas, pelo facto de o Benfica ter enviado para Braga, 1200 bilhetes ao preço de 10 euros! Uns porque dizem que os adeptos do Benfica são sempre descriminados e pagam balurdios em qualquer estádio ( é uma verdade!!!), outros porque esse valor, 10 euros, é mais barato do que os bilhetes postos á venda na Luz para sócios do Benfica...

Eram tudo criticas que também eu faria, se não soubesse, o porquê de isto ter acontecido! Ora bem... O Benfica, que já tinha esse protocolo com o Guimarães desde a época passada, fez um protocolo semelhante com o Braga para esta época, e que consiste em disponibilizar um determinado numero de bilhetes a 10 euros, nos jogos em que as 2 equipas se encontrem na Liga Portuguesa... O Benfica enviou 1200 bilhetes a 10 euros para o Braga os vender aos seus adeptos, da mesma forma que o Benfica recebeu 1200 bilhetes a esse valor, aquando do jogo da 1ª volta no Estádio Axa... Eu fui a Braga, e apenas paguei 10 euros!




Sendo assim, neste caso, não me parece que se possa atacar a Direcção do Benfica, nem sequer falar que a agenda de LFV foi contrária á do Benfica e á dos Benfiquistas! Antes pelo contrário... Esses protocolos deveriam ser feitos com todos os clubes, pois seriam uma forma de premiar aqueles adeptos que gostam de  ir a todo lado, e assim puderem usufruir de preço mais justos...

Sem comentários:

Enviar um comentário