terça-feira, 6 de março de 2012

SLB-zenit


Aí vamos nós 6 anos depois tentar regressar aos 4ºs final da Liga dos campeões!!!
É certo que não ganhamos 1 jogo há 4 jogos ... mas hoje tem de ser quebrado este ciclo! TEM SIM!
Pela primeira vez vamos defrontar o Zenit em casa na nossa história, os primeiros russos que nos visitaram foi o torpedo de moscovo em setembro de 1977! 0-0 foi o resultado... mas passámos após prolongamento!
o primeiro golo em casa a russos foi marcado por ..ISAIAS!!! Exacto, no dia 8 de dezembro de 1992, frente ao dinamo de moscovo, o Benfica venceu por 2-0, com golos de isaias e yuran! Isaias está na história como o primeiro a marcar a russos no estadio da luz!
Benfica marcou em todos os jogos da LC esta epoca...11 jogos sempre a marcar..tanto em casa como fora, bonito!!! Ultima vez em branco ja foi em novembro de 2010 frente ao apoel de israel por 0-3!
Nota: Em todos os jogos de jesus nas competiçoes europeias pelo Benfica em casa (19 jogos) ... apenas tem 1 derrota, frente ao shalke! De resto... 15vitorias 3 empates!!!
JJ ...QUE O JOGO 20 NA EUROPA (em casa) SEJA GLORIOSO!!!
Outra nota ainda...desde que JJ completou 100 vitorias pelo Benfica... (frente ao Nacional) nunca mais o benfica ganhou!! CHEGA... JJ arranca lá para a vitoria capicua 101 neste dia (3+3) do 3 de (3+3+3+3). sim, queremos diferença de 3 golos!!!
C.S.

Sem comentários:

Enviar um comentário