segunda-feira, 12 de março de 2012

Pieguices, PPCês e mariquices...

Mas ainda tinham dúvidas? Claro que nos lixámos! Aquele gadelhudo só inventa. O gajo deve pensar que por ter o penteado à Ainestaine que já é um génio. Alguém que diga ao cromo que se deixe de relatividades e passe aos concretamentes, oh caraças…Vá lá, vá lá que não se deixou enganar pelos russos. Mas avancemos que eu tenho que ir tratar as nódoas negras à minha mulher… coitadita. É que isto do Benfica não ganhar tem tido repercussões… Ela não é o mastigador de chuinga mas como tem uma cabeleira parecida… é que não podendo eu aviar no Jorginho piruquento, vai no que está mais à mão, e às vezes ao pé.

Mas não pensem que eu bato na Asdrubalina. Nada disso. Ela é que tem a mania de bater com diversas partes do seu corpo de matrafona nas minhas extremidades. É que aquele físico ocupa muito espaço e ela tem a mania de ver o futebol ao pé de mim. Já estão a ver o resto… É tipo os jogadores do Benfica na área adversária, ou seja, pode parecer-nos a nós que é penalti mas se formos a ver pelos olhos do juiz, eles é foram embater de encontro aos pobres defesas… Se me acusarem de violência doméstica vou pedir que o juíz seja o Hugo Miguel ou o Proença ou este último, o Bruno Esteves, e de certeza que com a visão apurada e perspicaz interpretação, ainda recebo umas massas por danos morais e prendem a mulher por bárbaras agressões pre…perper…prepert… feitas violentamente com o sobrolho à minha mão fechada.

Mas deixemos a Asdrubalina, que em matérias de futebolada é tão catedrática como o despenteado mister do glorioso, e passemos à actualidade. A Direcção do Benfica está a levar à letra os conselhos do nosso primeiro e não estão a ser piegas. É caso para dizer que são o fiel exemplo do povo português. São gamados a torto e a direito, até já sabiam que ia ser assim,
apoiam os lideres que os (des)governam e aguentam caladinhos. A ver pelos resultados na champinhons e para conseguirmos ter sucesso o melhor era seguir também o outro conselho do nosso primeiro e emigrar. Já agora deixem-me desabafar. Tou farto de gajos com as iniciais PPC. São todos uns malandros ou terroristas, desde o Pedro Passos Coelho, passando pelo Paulo Pereira Cristóvão e terminando no Pedro Proença Comprado.

Desta vez, não vou dar um Malheiro da Semana mas sim DOIS!
Mais uma vez, parece que soou bruxo. Tanta borboleta, tanto girassol, tanto amor só podia dar no que deu.
Vejam:
Portanto, da Malheiro ofe da uiqué gous tu Dieguito Capel Branco e João Beijoqueira.

Sem comentários:

Enviar um comentário