quarta-feira, 7 de março de 2012

Levai-me á glória, Sr... COLUNA!

Na 2ª feira, por volta do meio dia cheguei á conclusão que o jogo de sexta-feira ainda tinha corrido pior do que pensava... " O meu Redpass?!?!!? Mas onde é que meti o RedPass?!?!!"...  Telefonema para a patroa e...népia! Também não estava no bolso das calças usadas no clássico! " Merda para isto tudo...", seguido de um " Fixe! Já arranjei maneira de me pirar mais cedo amanhã...Vou buscar a 2ª via do cartão e como pode haver confusão o melhor é não esperar pelas 6 horas..."

Dito e feito, ontem lá saí daqui por volta das 17 horas e passado poucos minutos, estava na Catedral... Pouca gente ainda, russas lindas de um lado para o outro e um ambiente mais saudável do que na 6ª feira... 5 minutos na secretaria e muito tempo para ir dando uso á garganta, com a bela da cevada a escorrer e fazer ganhar me um pouco de barriga!

Até que algures entre o Gonçalves e o Chimarrão me aparece á frente, uma das páginas mais belas do Benfica, em forma de pessoa... MÁRIO COLUNA! Acompanhado por João Malheiro e sus muchachas, ali estava ele...o MONSTRO SAGRADO! De uma simaptia extrema e emocionado pelo carinho que lhe era prestado por todos os Benfiquistas que com ele se cruzavam...





Pensei... " Está ganho"! E não, não era apenas sobre o jogo esse meu pensamento! Pensei mesmo, que se o destino quis que eu a meio desta epopeia europeia, me encontrasse com um dos rostos mais marcantes, da nossa Glória e História na Europa, era porque me queria dar um sinal... E no destino, eu ACARDITO!





Se o destino quis que eu perdesse o RedPass na sexta-feira... Se esse sobressalto me fez ir mais cedo para a Luz na 3ª feira... Se ter ido mais cedo me fez encontar, cumprimentar e agradecer a um dos maiores simbolos vivos do Sport Lisboa e Benfica... Quem sou eu pra duvidar que isto ainda vais melhorar mais?!?!

Sem comentários:

Enviar um comentário