sexta-feira, 16 de março de 2012

Antevisão SLB-Beira Mar


E o nosso jogo hoje começa logo às 19h com o NACIONAL-porto...
sim, porque se virmos o jogo dos "tripas" juntos nas roulottes ... podemos dar sorte ao Nacional...E entrármos em campo a depender de nós para sermos campeões..VAMOS A ISSO!!
Com beira mar .... 25 jogos - 21v 2e 2d
As derrotas foras consecutivas... na altura da estreia do novo estádio ... 2003/04 e 2004/05!
O primeiro jogo de sempre ... 20 Maio 1962, tinhamos acabado de ser bi-campeões europeus, depois de ter derrotado o Real Madrid por 5-3! (será que calhou o Real hoje no sorteio ?)
O Benfica venceu por 8-1 ...com 3 golos de Eusébio, 3 de Águas, 1 de cavém e outro de José Augusto! pelo Beira Mar marcou Garcia! este foi o primeiro confronto de sempre entre ambos na Luz para o campeonato nacional!
Benfica em casa, como sabem, marca há 44 jornadas consecutivas! São 3 anos e meio a marcar sempre na Luz! E esta época marcámos mesmo em todos os jogos OFICIAIS no nosso estádio!
Beira Mar... Não ganha fora ha 3 meses!!! Ultima vitoria foi a meio de Dezembro na Mata Real!
Na primeira volta ..bm-0 Benfica-1 .. golo de Cardozo! golo histórico, pois foi o golo 5200 na historia do Benfica no campeonato nacional!!!
na epoca passada...benfica-2 beira mar-1 ...marcaram Sidney e Jara (por onde andam?) ...Yartey marcou pelos aveirenses....
Venham dai esses ovos moles...queremos hoje subir à liderança que alguém nos "roubou".
C.S.

Sem comentários:

Enviar um comentário