sexta-feira, 23 de março de 2012

Antevisao Olhão-SLB


Terceiro jogo de 10 decisivos! (além dos 7 que temos por ai...temos de acrescentar os 2 com o Barcelona das MF da LC ... e da final da Taça da Liga)
É VERDADE.... vai ser sempre assim até Maio... terças-sextas-quartas-sabados!
Para hoje....
J.J., nunca venceu em Olhão para o campeonato! Perigoso .... mas há mais....
Olhanense não perde há 5 jornadas ... ultimos 5 confrontos - 1vit e 4 empates! Sérgio Conceição dese que pegou na equipa apenas somou duas derrotas ... frente ao Maritimo no Funchal e em casa perante o Rio Ave. No total são 10 jogos - 3v 5e 2d ....
Mas um dado a desfavor deles... Olhanense em casa nos ultimos 5 meses apenas ganharam 1 jogo, foi com o Beira-Mar a 15 Janeiro, curiosamente, o jogo em que Sergio Conceição se estreou perante os adeptos!
Benfica vem com uma série de 4 vitorias consecutivas (ZENIT, PAÇOS, BEIRA MAR e PORTO) ... mas para o campeonato e fora de casa ...os ultimos 3 jogos... 1v 1e 1d.
Vamos para o jogo 43 oficial nesta época... até ao momento... 29v 9e 4d
E um pouco de historia ... no 1º confronto de sempre... 1941 (ha 71 anos) o Benfica venceu por 3-2. E a ultima vez que o Olhanense venceu o Benfica foi há 61 anos!!! Nessa partida o olhanese venceu por 2-0! Nas ultimas duas épocas...2 empates!!!
Nota: Olhão está em festa..o clube faz este ano ...100 anos de existência!!!
Nota 2: Na 1ª volta 2-1 para o Benfica, onde Rodrigo fez o golo mais rapido do campeonato ate ao momento, 21 segundos!!!
C.S.

Sem comentários:

Enviar um comentário