segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

o incrivel mundo verde

A minha vida é um caos. Tanto que não tenho tempo para futebóis. Eu bem tento mas falta-me disponibilidade mental para ser uma verdadeira Mística. Mas há momentos em que "pára tudo".

Não queria usar esta plataforma para vilependiar os adversários mas estes, à semelhança da Houston, além de terem um problema, habilitam-se. E á séria. 

Os adeptos do Sporting são doentes. A sério, têm pancada. Grave. Não sei se são os efeitos das cadeiras no estádio que lhes causam lesões cerebrais, se é o excesso de verde, se é um síndroma Sá Pinto precoce, mas ali qualquer coisa que não regula. 

Não me compete a mim questionar a opção de saída (ou o acto de sobrevivência de auto-demissão) do seu treinador, ou as estratégias da direcção do Mr. Magoo, ou a selecção do plantel. É um problema da casa de terceiros. Nada a ver comigo. 

Agora, há limites. Há pouco ouvia na rádio, num daqueles programas de antena aberta, uma senhora dizer que a culpa da situação do SCP era do ... Benfica. E porquê? Atentemos à qualidade dos argumentos daquele prodígio da natureza. O Benfica vai à frente no campeonato (ahhhhh, factual) e usa todos os argumentos para humilhar o Sporting. Logo a culpa é do Glorioso porque como é líder e está a jogar bem, está a prejudicar de todas as maneiras o Sporting (sim, ela disse isto).

E, pronto, eles estão em 5º lugar porque nós estamos em 1º (ordem natural das coisas mas enfim!). Tão simples como isto. O SCP, os seus jogadores, treinadores, e demais staff, não conseguem superar um Benfica bem sucedido. É demais para esta gente toda gerir a crueldade que o Benfas lhe aflige apenas porque ... joga bem, com eficácia, com classe e vence. 

Um clube com adeptos providos desta clarevidência de facto ... supimpa!

Sem comentários:

Enviar um comentário