quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A lição que levamos para Coimbra!

Acaba por ser irónico, que o Benfica tenha que mostrar em Coimbra, que a lição foi aprendida! Logo numa terra de estudantes, e que tem um musica que diz, "Coimbra é uma lição..."! Neste caso, Coimbra não é uma lição, mas sim, uma sala de exame, onde se vai mostrar que a lição foi aprendida...

Para mim, chega de bater no ceguinho, ou no JJ, que de ceguinho pouco tem, mas de teimoso, rebenta escalas...

Já todos sabemos dos erros cometidos desde o inicio da época, e que não foram melhorados em Janeiro...

Emerson... Eu acredito que no meio da sua enorme basófia, Jorge Jesus vai acabar o campeonato e vai dizer, " até com 10 uma época inteira, vos encavei..."!

Mas será que é preciso exagerar? Porra... Eu acredito que comparado com JJ, sou um zero nestas mariquices da bola... Mas caramba! Eu vi, no jogo com o Maritimo pra Taça da Liga, que com Capdevilla, esteja ele velho e reformado, a equipa fica bem mais estável a nivel defensivo...

Também sei, que num jogo, principalmente fora da Luz, em que Javi não esteja presente, nunca, mas nunca, se pode abdicar de Witsel... Dasse! Matic, Aimar, Gaitan, Nolito, Rodrigo e Cardozo!!! É muio giro pá... Mas e o resto? E garantir estabilidade, quando sabemos que na defesa já temos menos um?

Ficámos com 2 pontos de avanço sobre o clube de Corruptos! É bom? Claro... Se nos dessem um papel no inicio de época pra assinar essa diferença, assinávamos... Mas... E agora?!?!?!?


No meio disto tudo, sábado é dia de invadir Coimbra! Apoiar o Benfica! Mas nenhum dia, nem nenhum resultado, pode ser razão para termos que ser yesman de direcções, e deixár mos de discutir o Sport Lisboa e Benfica!

Sem comentários:

Enviar um comentário