quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ainda sobre o Mercado de Inverno...

Disse em tempos que achava o mercado de Inverno uma aberração. Porque só serve os interesses dos empresários com jogadores encalhados e de presidentes de clubes "à rasca" que olham para novos nomes como uma safa para os maus resultados. Raramente os clubes conseguem boas contratações nesta altura...

Dos 1589634 jogadores que apareceram nas capas dos jornais como fazendo parte do rol de contratações do Benfica veio 1 (que nem foi falado a não ser nos últimos dias de Janeiro...). Recuperámos Enzo Perez (gostei da maneira como o processo foi conduzido pelo Benfica), despachámos Ruben Amorim para Braga (uma tristeza o comportamento do jogador e a sua ida para uma das equipas que pior nos tem tratado nos últimos anos) e contratámos Djaló ao Fundo de Desemprego (em caso de venda posterior temos que pagar uma percentagem da venda à Segurança Social?). Ah e Capdevilla continua, parece que com menos 7 kilos e uma hipótese de competir com Emerson (é assim tão difícil???).

Quanto a Djaló tenho sentimentos mistos porque não o acho bom jogador embora confesse que o negócio me parece interessante desportivamente e financeiramente. O futuro dirá mas estou confiante.

Fico bastante insatisfeito porque parece-me que o lado esquerdo da defesa podia ter sido melhorado (não me perguntem com quem...) e no lado direito continuamos sem alternativa a Maxi Pereira. E AIMAR AINDA NÃO RENOVOU... Estamos à espera de quê???

O que vale é que se acabou a mama dos jornais desportivos quanto a nomes...o mercado só reabre lá para o Verão... Depois de termos sido campeões!!!

M.

1 comentário:

  1. Concordo com praticamente tudo..... E O AIMARRRRRRRRR?? VAMOS BENFICA..... OU PERDEMOS UM DOS MELHORES JOGADORES DO PLANTEL !!!Se ainda for possivel.... :-(...... BENFICA SEMPRE E ALWAYS.....AHH E FOREVER. hehehe

    ResponderEliminar