segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Olhos abertos! Pelo Benfica... E apenas pelo Benfica!

Por acaso gosto de azeitonas! Por isso, benditas Oliveiras...

Mas detesto Corruptos! E menos ainda gosto, de Oliveiras Corruptas e Amestradas!

Disse o Oliveira ex-jogador, ex seleccionador e ex-treinador de Corruptos, que isto é uma vergonha, que a Olivedesportos isto e aquilo e não sei o quê...E novidades??!? E coisas que nós, simples pessoas e adeptos, nunca tenham dito?!?!? 

É óbvio, e mesmo pelo silencio de toda a restante Descomunicação Social, que aquilo tinha um objectivo! Chafurdar sim, mas sem dar bandeira!

O objectivo era mandar Benfiquistas contra Benfiquistas! Ou seja, fazer passar a ideia que LFV é mesmo um parvo por apoiar tudo o que vem dali, e mostrar que todos os clubes tem que abanar a cabeça  e aceitar todas as exigências da tal empresa a nivel de direitos televisivos!... Mas será que é assim?!?!?

No caso do Benfica, isso não é verdade! Há muito que não é verdade, pois essas receitas não representam mais do que 10.15%, o que é inferior às receitas da quotização e bilhética (39,34%), publicidade (17.14%) e prémios da UEFA (16%).

Nos ultimos anos o Benfica sobrevive e tem sobrevivido sem a Olivedesportos! Pois a percentagem, principalmente depois da renovação dos dois clubes médios em Portugal, consegue ser maior para esses clubes, do que para o Clube que mais vende e representa a nivel de televisão em Portugal...

Basta ver aqui :



Isto para mim, é mais uma daquela historietas para enganar Benfiquistas, e principalmente para lançar o isco a LFV... Mas e pergunto eu...Somos apenas nós, sócios e adeptos, inteligentes?!?!? Será que LFV não vê que estes joguinhos, apenas mostram como o Poder Desportivo em Portugal, está cada vez mais de tanga?!??! Sem dinheiro?!?!??!

E vamos nós alimentá-lo?!?!? Com ou sem razão, a OLIVEDESPORTOS era, para mim, carta fora do baralho para o Nosso Clube...!

A nivel de FPF, estou quase como  já ouvi dizer..Fernando Gomes é um obcecado em trabalhar em tudo o que dê dinheiro! Viu dinheiro a dançar em comissões para dirigentes como Adelino Caldeira e Antero Henriques! Viu cada vez mais, Reinaldo Teles entrar no sub mundo e por ali, ameaçar ficar e enterrar-se... Viu PC, cada vez a perguntar lhe menos, ao perceber o seu pouco vontade neste mundo corrupto...

Quando percebeu que os Corruptos estavam a dar o berro a nivel financeiro, foi á vida dele... E o que é certo é que, 2 anos depois, temos belgas e brazucas a queixarem-se de falta de pagamentos! Ouvimos falar em 2 a 3 meses de ordenados em atraso no futebol e vemos jogadores das modalidades amadores a pedirem dinheirinho para comer, em direcção ás bancadas dos dirigentes!!!

A nós Benfiquistas... Cabe-nos ficar UNIDOS! Criticando o que achamos menos bem, mas sempre UNIDOS!

Encher a Luz no proximo sábado! E no outro...no outro!

Fazer renascer a ONDA VERMELHA de 2009/2010!

Sem comentários:

Enviar um comentário