terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Curtas do dia de ontem...

- Ruben Amorim foi emprestado ao Braguinha do Augusto Duarte. Horas antes da confirmação do negócio, tinha dito que não me indignava o facto de ver Ruben em Braga, apesar de todo o mal que nos fazem lá em cima, coisa que eu próprio presenciei nas ultimas 2 deslocações que lá efectuei.. E não me indignava porque por 6 meses, num clube que está a lutar por lugares da frente, parecia me a melhor opção para o jogador se valorizar, ir ao Europeu e ser vendido no próximo Verão... Afinal o empréstimo é válido por 18 meses, e se durante este espaço de tempo o Benfica tiver impedido de o vender perante uma boa proposta, acho um negócio ridiculo... Irritou-me também saber que o negócio foi alinhavado em Moçambique, onde Luis Filipe Vieira e o seu amigo Salvador, se encontravam em mais alguns negócios em conjunto...

- Yannick Djaló assina pelo Benfica um contrato de 4 épocas e meia! Não gosto do jogador, acho-o fraco, quer futebolisticamente, quer psicologicamente, mas vindo a custo zero, não me parece assim tão mau negócio, pois poderá render uns milhõezitos que sejam no futuro...Veremos! Apenas acho que 4 anos e meio é um exagero...2 anos e meio, com opção de o renovar automaticamente, parecia me mais seguro para o Benfica, tendo em conta os ultimos rendimentos do rapaz como futebolista...

- Laterais!!! Faltam 13 horas e 45 minutos para fechar esta janela de transferências e...Temos apenas Maxi como opção para lateral direito, como opção válida e segura! André Almeida é um miudo ainda, e não me parece capaz de suportar jogos de Champions, nem grande parte dos da 1ª Liga... Do lado esquerdo ainda estamos piores! Emerson é o elo mais fraco e é titular! Tem chegado, mas vale a pena continuar a arriscar? Chego a ter pena do Garay pela quantidade de vezes que tem de abrir o meio da defesa para ir fechar á esquerda... Capdevilla não conta e talvez venha a sair, e se mesmo assim é o espanhol que tem jogado na Taça da Liga, é sinal que Luis Martins, mesmo me parecendo um miudo com um grande futuro, ainda conta menos...

- Rui Gomes da Silva! Um traste! Um bandalho! Ontem, este artolas que representa (???) o Benfica naquele nojo que é o Dia Seguinte, fez-me perder anos de vida! O Verme Aguiar perdeu uns 25 minutos de programa a falar e a enxovalhar Eusébio, devido ao tal jogo que fez pelo Beira Mar, onde até pediu pra não jogar e se recusou a marcar livres e penalties! O traste do Rui Gomes da Silva devia ter a obrigação de defender o Pantera Negra! Devia ter dito que Eusébio recebia ao jogo e que tinha pedido para não jogar! Que foi obrigado a jogar mesmo tendo pedido para não o fazer... Que o jogo ficou em 2-2 com um dos golos a passe de Eusébio...NADA! Teve que ser o lagarto Azias Ferreira a defender o nosso ídolo! Ao recordar o dia em que Rui Gomes da Silva foi agredido , ontem fiquei com pena, das que caíram no chão...

Sem comentários:

Enviar um comentário