segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Socorro, sou uma benfiquista solitária...

Quis o destino, que esta mística, depois de muito penar, e duvidar, de repente, e ao que parece, tenha conseguido voltar da travessia do deserto chamado desemprego e... bazinga, comecei a trabalhar. 

Consta, porque ando a 1.000 e ainda nem tive tempo para me beliscar para ver se é mesmo de verdade.

Fui calhar a um sitio giro, mas giro... só mulheres. Futebol é tema que nem se ouve, nem assim em eco refundido de palavras passadas. Não porque as mulheres não gostem de bola, mas porque o negócio está nas antípodas da coisa. Pra' galo, as poucas amiguitas que já descobri serem  adeptas de bola, uma é lagarta, outra - ainda PIOR.

Há cavalheiros, claro, mas nenhum, dos poucos com quem já tive à vontade para falar do tema são Gloriosos. Pior, são todos anti-benfas primários. E, mais, descobriram uma nova diversão: chatearem-me à exaustão, ainda moderada. Mas, acreditem, vamos dar-lhes tempo. Já me quiseram oferecer um relógio de secretária do dragão. Configura espécie de mobbying, certo?

Como é possível, sermos tantos e eu cair em terreno hostil, uhm, expliquem-me lá?

1 comentário: