segunda-feira, 31 de outubro de 2011

FOI SIM !

FOI !
.. E pela primeira vez vi mesmo o Olhanenses fazer um golo na luz... 37 anos lá molharam a sopa!
mas não fizeram mais nada!!!
Mas para alguns adeptos ao meu lado parecia que ... era tudo uma treta!! passaram a 2ª parte a assobiar ao meu ouvido... como se estivessemos a perder... como se estivessemos a jogar sozinhos ... tive de os mandar para a claque do Olhanense, pois era o que estavam a fazer..a aassobiar a propria equipa... era fazer o jogo do adversário!!!
Mas esta gente quer o quê??? sempre 4-0 ou 5-0 ??? o Olhanense tinha 1 derrota fora nos ultimos 6 meses!!! UMA !!!! Nao é fácil chegar e ... ganhar!!! por acaso desta vez até foi..aos 25 segundos ja estava o jogo ganho!!! mas digo mais... se estes adeptos nao estao satisfeitos... que andem 3km para a frente e mudem de lado, pois esses estão a vibrar com as vitorias sucessivas ao Famalicão, gil vicente, paços ferreira, guimaraes, rio ave, feirense, zurique, vaslui ... sim, com os ultimos 5 do campeonato nacional, o antepenultimo da suiça... o 10º do campeonato romeno)
Queerm assobiar... assobiem para a TV!!!
CASA - BENFICA 5 JOGOS 5VITORIAS - marca ha 38 jornadas consecutivas ... e já lá vão 6meses e meio sem conhecer a DERROTA!!! Querem o que mais?? UFFF...
C.S.

Sem comentários:

Enviar um comentário