sexta-feira, 14 de outubro de 2011

20 já estão!



20 jogos já foram realizados!


Pois é ... agora que tivemos uma quebra para a selecção, regressamos a Portimão!

Já fizemos esta época 20 jogos, 13 oficiais, 7 de pré-época!

Falaremos apenas nos jogos oficiais, os que realmente contam... Ainda se lembram da ultima derrota da nossa equipa? Eu não... nem tenho saudades! :) A verdade é esta, não perdemos um jogo há MEIO ANO! Assim vale a pena!


13 jogos - 8vitorias, 5 empates ... e marcámos em todos os jogos! Não há um unico jogo onde nós não festejemos um golo do nosso clube... e ainda há aves raras a dizer que só vão à Luz para se chatearem!!


No campeonato... e em casa.... 4jogos 4 vitorias ...este anos não há verdes, nem azuis, nem amarelos, nem pretos que nos vençam! E vamos concluir o terceiro ano sem 0-0 no nosso estádio!! Ultimo nulo na luz foi no inicio de Dezembro de 2008 (!) com o Nacional.


Olhando para os marcadores... Já marcámos 29 golos...com 4 jogadores a bisarem, Cardozo, Witsel, Nolito e Saviola já fizeram o gosto ao pé (ou cabeça) por duas vezes no mesmo jogo. NOLITO ...COM 8 GOLOS É O NOSSO MELHOR MARCADOR (Alguem se lembra do Di maria? Salvio? Reis? Já eram..) ... Depois vem cardozo com 7 ... e fecha o pódio Bruno Cesar com 4!


Regressámos à liderança do campeonato ano e meio depois!! Desde a época do titulo que não eramos lideres!


Vamos lá então a Portimão fazer o golo 30 desta época ... E BOM REGRESSO RAPAZES! Estas estatísticas são para manter...


C.S.

Sem comentários:

Enviar um comentário