quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Serão possíveis estas MSG de telemóvel?



Antes dos números referentes ao jogo de ontem, quero deixar aqui a minha indignação!


Ontem foi uma exibição de encher o olho... como de costume mando algumas msg a amigos benfiquistas.... "brilhante, vitória fantástica, décimo jogo sem perder, CAMPEOES HOLANDESES (2010) / vice-campeões (2011) fora com 5 batatas!" ....


E a maioria das respostas vieram assim ... "POIS, MAS CONTINUAMOS A SOFRER GOLOS, ASSIM NÃO VAMOS LÁ". Mas o que é isto???? depois de uma exibição brilhante é isto que têm para dizer?? sempre e sempre os golos sofridos??? mas desde quando é que nao se pode sofrer golos se continuarmos a marcar mais?? Como foi possível ao Benfica ser campeão europeu a sofrer 3 golos do Real Madrid na final?? como foi possivel ser campeão europeu frente ao Barcelonaa sofrer golos? como foi possivel o Barcelona ser campeão eruropeu a sofrer golos do Manchester United? Como foi possivel o Brasil ser campeão do Mundo de SUB-20 e sofrer 2 golos de Portugal??? Pessoal ...já chega de se lamentar os golos sofridos...o futebol são 11 contra 11 e todos querem marcar! como é possível um defesa nosso ter feito ontem um golo? deveria?


Aconselho vivamente a estas pessoas irem ver jogos do Benfica de Basquetebol e Voleibol... aí não sofremos golos de certeza! e outro conselho ... não vão assistir a jogos de Andebol...podem-se dar ataques cardíacos com os golos sofridos!!


NOTA: NÃO SOFREMOS GOLOS NA FINAL FRENTE AO PSV NA T.C.E ... E O QUE ACONTECEU?


C.S.

Sem comentários:

Enviar um comentário