terça-feira, 2 de agosto de 2011

Roberto... Ou as conversas de escárnio e mal dizer...


Primeiro que tudo imaginem o seguinte : O Corrupto Mor, compra um barrete (mais um...), por 8,5 milhões, barrete esse contestado toda a época, devido a erros cometidos e principalmente devido á pressão da comunicação social (esqueçam! a CS não faz pressão sobre os Corruptos!), e passado um ano, consegue enfiar esse mesmo barrete, a alguém que até achou que o barrete lhe assentou bem durante uns meses... Ate´lhes disseram que era o barrete mais bonito, nesses meses em Espanha!

Dasseeeee... Mais uma jogada de génio, e o velho é o maior, e a malta do Benfica até se passa, e pardais ao ninho e coiso tal... Iam chover méritos ao Peidoso das Antas!!!

Mas assim não... Foi o Benfica, e o seu Presidente que fez o negócio e como tal...desconfia-se! Compreendo a azia de azuis e verdes pela cena, condeno a dos Benfiquistas! E não, não me venham com a lenga lenga do Vale e Azevedo que também parecia honesto! Mas brinquemos ou quê?

Vivemos no tempo das Sad´s, de comunicados á CMVM, e principalmente meus amigos, abrimos guerra ao grupo Controlinveste! Acham que nos davam abébias? Que não nos desmascaravam? O dinheiro tem que entrar...ponto!!!

Alguns dizem quem o Benfica deveria dizer quem o vai pagar...Como? Não percebi... Se alguem tem que dizer como paga, é o Saragoça no seu comunicado! O Benfica apenas tem que dizer aos seus accionistas, quanto vai receber...

É engraçado que ninguém se lembrou de duvidar do valor que pagámos á um ano! Quando se gastaram 8,5 milhões em Roberto, o que a maioria fez foi embarcar nos jornais e ajudar a dar cabo do rapaz... Conseguido! Com a ajuda do próprio...

Mas custa muito perceber, estes negócio? Custa perceber as diferentes cargas fiscais nos países envolvidos? Nã... isso não interessa! É preciso é bater no Vieira!

Muita atenção...Sou um critico de LFV, em muitas situações! Muitas mesmo... Possivelmente não contará com o meu voto nas próximas eleições, apesar de ter hipoteses para tal... Mas bater por bater?... No mesmo negócio, bater lhe duas vezes?!?!??! Não é lógico, pois não?

Não empranhem pelos jornais amigos! Enfrentámos o Oliveirinha, não se esqueçam! E todos pedimos isso, certo? Então e agora, vamos acreditar em Rascord, n´O NOJO, no Correiro do Manha, sem ~... Por favor rapaziada!!!


P.S - Ao Roberto, desejo toda a sorte do mundo! Não deve ter sido fácil... Mas foi sempre um colega correcto, atencioso para os adeptos, e que de certeza, fez o melhor que conseguiu...Muito ou pouco, não interessa!

Boa Sorte Roberto!

Sem comentários:

Enviar um comentário