domingo, 14 de agosto de 2011

Quando perdemos...

Ontem soube a derrota...

Pelas expectativas de início de época, por ser o 1º jogo da Liga. Porque ganhar é a nossa ambção para todos os jogos. Mas principalmente porque uma equipa que quer ser campeã não pode estar a ganhar 0-2 e deixar que lhe marquem 2 golos. Nunca!!!

Quando perdemos fico num estado de alma que, digamos, mistura azia com algo parecido com não-me-digam-nada-não-me-perguntem-o-que-seja-porque-estou-pior-que-estragado. Acordo no dia seguinte com um amargo de boca e uma "telha" que não posso.

Hoje estou assim e vou continuar até se começar a antecipar o jogo com o Twente...

É doentio? Sim é... É racional? Nada... Tem remédio? Claro, basta ganhar o próximo!!!!


PS: Não me parece que tudo tenha sido mau e percebo as mexidas de JJesus. Em início de época, quis poupar Aimar quando o jogo parecia mais ou menos controlado... Podia ter dado certo mas não deu. Agora é fácil dizer mal, certo???

Sem comentários:

Enviar um comentário