quinta-feira, 25 de agosto de 2011

On fire

Não fui ao jogo porque sou calona, admito, e acho pré-histórico ter que ir ao estádio levantar um sacana do bilhete quando há tantas maneiras de o poder fazer no computador, via Net, ou até via telemóvel. É arcaico. Estava muito calor e não me dava jeito mesmo algum. Pronto, não fui.

Também não vi muito do jogo dado que ontem foi dia in extremis de recolher-preencher-organizar-documentos para tema sério. Contingências da vida. Mas fui vendo pelo canto do olho e estava bem atenta quando foram os 3 golos.

Do Warrick já nem digo mái nada porque já me fartei de falar, elogiar e está à vista! Agradecimentos à senhora loura que o mantem em forma, motivado, com magia naqueles pés e uma elegância de jogo, que só a maturidade (precoce) e segurança permitem. Abençoados golos.

Sendo assim, falo do quê?

De como ver o Luisão a marcar um golo me deixa sempre contente. De como o Aimar em campo, mais "protegido" à frente, aguentando, pois, mais tempo ao ritmo que a Águia manda, é soberbo e arrepiante. De como com o Rei Artur, é um descanso. De como o Javi evoluiu para um pilar da equipa e tem um jogo natural. De como o Cardozo, benza'deus, se esforçou, mesmo.

Agora que estamos no nosso devido lugar, Fase de Grupos, é manter esta atitude, sem margem para dúvidas, e ser como a Natureza nos dotou: Glorioso.

Sem comentários:

Enviar um comentário