quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Isto começa mal...

Bom dia chamo-me Asdrúbal sou benfiquista ainda não era nascido alfacinha e farol do benfiquismo como poucos (ou nenhuns).

Digo-vos já que aceitei a custo participar nisto porque o Asdrúbal não se verga aos interesses do Sistema. Para mim a Internet é do Sistema. Não percebo muito disto o meu filho mais velho é que está a estudar na Internet e sabe muito mas muito destas coisas pelo menos passa horas até de madrugada agarrado ao computador e sempre que lhe pergunto diz-me que está "a estudar uma cenas da net".

Mas do que o Asdrúbal percebe uma coisa que funciona com "Sistema Operativo" só pode ser controlado por eles (do sistema). Depois há os americanos do Windows (Janelas) e da Apple (Maçã) que dominam a Internet... Janelas cheira-me a Patos Bravos e Maçã é fruta todos sabemos o que quer dizer no dicionário futebolês-português.

A mim não me passam a perna mas como sou mais esperto que eles começo aqui e qualquer dia domino a Internet... Um dia o Asdrúbal vai dominar o Sistema!!!

Outra coisa que corrói as entranhas do Asdrúbal é falinhas mansas. E este blog está cheio delas... Parece que têm medo de dizer mal das coisas!!! Comigo não contem para ser assim, eles têm que ser desmascarados e o Asdrúbal não se vai calar.

Mas prontos depois de anos (mais que anos meses) de andar a pregar para o deserto sobre o que vai mal no mundo da bola e no Benfica finalmente alguém percebeu que havia em mim um génio do comentarismo nacional. Sempre achei que acabaria por chegar ao Dia Seguinte ou Trio d'Ataque mas um gajo começa aqui e sobe devagar até que um dia sem que eles se apercebam estamos lá em cima no topo e ninguém nos consegue calar.

Portantos o Asdrúbal está atento a todas as movimentações e denunciará os que a soldo de quem domina o sistema controlam o futebol. Não vou deixar passar nada! Denunciem o que está mal para:

mistica.do.asdrubal@gmail.com

O Asdrúbal não usa vírgulas, isso é para totós. Comentador que é comentador só usa ponto final,

P.S. 1 - (comentário do conselho de administração do "A Nossa Mística")
Os comentários efectuados pelo personagem Asdrúbal não reflectem as ideias e o posicionamento deste blog.

P.S 2 - (comentário do Asdrúbal ao comentário do conselho de administração do "A Nossa Mística")
Bananas... Queres ver que receberam um cestinho de fruta...

1 comentário: