sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Fim da Ressaca



Começa a chegar a Maio, e eu viciado compulsivo, começo a entrar em depressão... Não sou adivinho, mas por ter já muitos anos de vicio sei que é assim... Os vendedores começam a ir de férias, e em anos que não me abasteço com antecedência, já sei que vou andar a ressacar á grande! Lá aparece uma ceninha ou outra, mas que mal chega pra matar o vicio, tal o estado em que me encontro...

Até que chega meados de Agosto, os vendedores regressam, e finalmente, tanto as minhas veias, como o meu cérebro começam finalmente a receber o que tanto necessitam...E hoje finalmente, sei que eles chegam... Sinto que é hoje!

Bem sei que é apenas á noite, mas já acordei melhor...confiante e com a certeza que se vai acabar a ressaca!

CARREGA BENFICA!!!


P.S - Foto tirada na mágica madrugada de celebração do campeonato 2004/2005, já dentro da Luz, após uma viagem louca e gloriosa, ao estádio do Bessa...

1 comentário: