quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Esclarecidos?!?!?

Agapito Iglesias, presidente do Saragoça, garantiu ontem, que o clube recorreu a um fundo para contratar Roberto ao Benfica por 8,6 milhões de euros.
 
"O Saragoça está numa situação delicada a nível financeiro [tem dívidas de 110 milhões de euros], mas continua empenhado em formar uma grande equipa. Para que isso suceda, decidimos criar um fundo, em que o clube é maioritário, para ter acesso a verbas que nos permitam contratar bons jogadores" , afirmou.
 
Em relação à possibilidade de a verba a pagar ao Benfica não ser a que foi indicada à CMVM pelo clube da Luz, Agapito Iglesias afirmou: "Isso são tudo invenções. Vamos pagar os 8,6 milhões de euros. Não há, por outro lado, qualquer encontro de verbas em relação à transferência de Aimar, que, o Benfica já pagou na totalidade."
 
Por tudo isto não percebo todo este alarido á volta da venda de Roberto. E irrita-me a CMVM embirrar sempre com os mesmos... Ainda á poucos dias, tivémos a informação que os Corruptos recusaram um proposta de 80 milhões ( nunca consigo escrever isto sem me rir...), pelo super herói da Marvel, o tal boneco verde, de seu nome, Givanildo, e não me parece que a CMVM tenha pedido algum esclarecimento. Então uma entrada de 80 milhões de euros, não são passiveis de influenciar as acções de um clube? Será que os accionistas da SAD assumidamente Corrupta, não teriam interesse em saber qual a veracidade dessa história e o porquê da recusa?
 
Encerro aqui a novela Roberto!
 
Agora a minha mente já está na Turquia, mais precisamente em Istambul, ao lado das papoilas saltitantes, que hoje lutarão e suarão o nosso Manto Sagrado, em busca de mais uma vitória.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário