sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Aos Bravos do Pelotão...



...Aqueles...os Rapazes Sem Nome!

ás vezes penso, se não serei do contra! Sou em tantas situações contra LFV, e naquela decisão em que mais criticado foi pelos adeptos do Benfica, eu estive do lado dele :  o pedido aos sócios para não iram ver jogos fora!

Foi lógico para todos, que LFV não pediu aos Benfiquistas barcelenses pra não irem a Barcelos, nem aos Benfiquistas vimaranenses pra não irem a Guimarães, nem aos Benfiquistas pacences pra não irem a Paços de Vieira, and so on...

Nem pediu pra não se ir ao Dragão, nem a Alvalade!

Qualquer um, que não tivesse de má vontade tinha percebido a mensagem! Pena foi que a maioria dos Benfiquistas tenha emprenhado pelos ouvidos, e ido contra o Presidente, pelo que lia nos jornais! Não apenas na ida a estádios fora da Luz,  onde jogava o Benfica, mas em cartazes e em tudo o que servisse pra criticar a postura e decisão, da SAD do Sport Lisboa e Benfica!

E vem isto a propósito ao jogo de hoje em Barcelos... É mais que normal que emigrantes, que estão de visita ao Minho, e que apenas tem oportunidade de ver o Benfica nesta altura, ou memo os barcelenses, que não podem vir a Lisboa, queiram ver o Benfica, na sua terra natal ou local... Normal!

Mas também é normal que o Benfica lute contra bilhetes de 40, 50, 65 euros para os seus adeptos! Rapaziada, estamos a falar dum Gil Vicente-Benfica, e não de um jogo grande da Champions!!!

Por isso, este post vai para todos os que sairam de Lisboa e arredores, pra numa 6ª feira á noite, irem ao Minho ver, e apoiar o Benfica! Para eles, o meu muito obrigado! E a minha inveja!!! Não é fácil neste País, ser adepto de futebol... E estou a falar de adepto de bancada e não de sofá, ou de café...


P.S - Farei questão de testemunhar aqui, todas as visitas que fizer a acompanhar o Benfica... Umas serão certas, como Dragão, Alvalade, Braga, quem sabe Guimarães ( do piorio!), Leiria, Algarve... E veremos a nossa vida na Europa!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário