segunda-feira, 22 de agosto de 2011

alguém explica?

Não sabia da existência deste senhor, Zoro, até ver a noticia e hoje (aqui). Acho que me lembro do nome dele mas sinceramente nem sabia que era jogador do Benfica.

Mesmo que a história tenha o seu outro lado, como qualquer história, mesmo que ele até tenha engordado mais que um quilo, e mesmo que ele fosse mau de bola (como se não tivessem existido outros antes, durante e depois), custa-me ver o nome do Glorioso arrastado para estes lamaçais pouco dignificantes.

Sou hiper sensível ao tema "mobbing" (assédio laboral) e fico danada por haver sequer espaço de manobra para alguém vir dizer que foi posto num balneário à parte, que não falavam com ele para resolver a situação ou que houve pressão psicológica para o Sr. Zoro tomasse uma decisão ao jeito do mais forte.

Não gosto.

A ser verdade, é coisa de FdP. Seja ele o Rui Costa, ou não. É "sacanagem" como dizem os brasileiros, uma "putada" diriam os espanhóis. Isto mesmo sendo o Sr. Zoro um ilustre desconhecido. Um pequeno nada na grande "roda".

A ser mentira, bom, qualquer coisa que agora seja dita, será sempre em modo de gestão de crises e é difícil fazer-se prova.

Se as contratações fossem mais transparentes, bem como as despensas, em TODOS os clubes, talvez estas situações não se dessem. Mas é tudo gerido ou à laia dos "muitos milhões" para os sócios ficarem contentes ou pela "calada" para não levantar ondas acerca dos disparates que são cometidos. Dá-se o flanco aos ataques.

Só espero, de facto, que seja mentira ou exagero do Sr. Zoro. Porque nestas coisas, vê-se o carácter das pessoas. E não importa quem o faz: estes comportamentos são baixo nível e de gente muito "poucachinha"


Sem comentários:

Enviar um comentário